Missa em honra a São Lourenço, patrono dos Diáconos

No dia 10 de agosto de 2024, às 10h30, foi celebrada missa em honra a São Lourenço, patrono dos diáconos, no Seminário Diocesano Imaculada Conceição.

A celebração eucarística foi presidida por Dom Edmilson Amador Caetano, Bispo Diocesano de Guarulhos, acompanhado pelo Padre Antonio Bosco da Silva, reitor da Escola Diaconal São Lourenço, e pelo Padre Francisco Veloso Junior, reitor do Seminário.

A cerimônia contou com a presença de diversos diáconos permanentes e transitórios, bem como suas famílias, além dos candidatos da Escola Diaconal São Lourenço. Esse momento especial nos permitiu relembrar a trajetória missionária de São Lourenço na Igreja seguida de uma confraternização com os familiares.

Que a intercessão de São Lourenço continue a abençoar e fortalecer nossa Diocese de Guarulhos.

Diác. Silvio Santos

Confira algumas fotos da celebração:

Missa em honra a São Lourenço, patrono dos Diáconos