Pastoral da Sobriedade da Diocese participa de “Curso de Formação para Agentes Multiplicadores”.

A Diocese de Guarulhos, representada por 04 Agentes da Pastoral da Sobriedade, esteve presente na cidade de Ribeirão Preto, nos dias 19, 20 e 21 de abril de 2024, junto com outros agentes de demais Dioceses do Estado de São Paulo, Com a Presença da Coordenação Regional, Coordenação Nacional, Padre Formador e Bispo Referêncial Nacional da Pastoral da Sobriedade, que Celebraram a Santa Missa e ministraram o “Curso de Formação para Agentes Multiplicadores”.

Foram discutidos diversos assuntos, trocas de experiência e orientação de como poderemos agir, a fim de expandirmos nossa atuação por todo o território nacional e como poderemos contribuir para essa disseminação, através da formação de novos Agentes.

Que Deus continue nos dando coragem para seguirmos nessa missão gratificante e que vem ajudando tantas famílias na Prevenção e Recuperação de todo tipo de dependênca. Ex. Controle das Ansiedades, Controle do Estresses, Depressão e controle e Recuperação do so e abuso de substâncias Psicoativas.

Sobriedade e paz só por hoje Graças a Deus!

Pastoral da Sobriedade – Diocese de Guarulhos

Confira algumas fotos da formação:

I Encontro Diocesano de Educadores

No dia 15 de setembro, aconteceu no CDP, Centro Diocesano de Pastoral, o Primeiro Encontro Diocesano de Educadores realizado pela Pastoral da Educação contando com