Curso básico de Teologia para leigos

A ESCOLA DE MINISTÉRIOS​

É um dos espaços criado na nossa Diocese para reunir, animar e capacitar os leigos para os diversos serviços na pastoral.

Ela surgiu como espaço privilegiado de ajuda, incentivo e formação para os agentes de pastoral, animadores de comunidades e cristãos engajados na missão de evangelizar.

A ESCOLA DE MINISTÉRIOS realiza o seu objetivo através de CURSO BÁSICO DE TEOLOGIA, oferecendo aos cristãos engajados uma formação teológica-pastoral mais sistematizada, capacitando-os para diversos ministérios não-ordenados em nossa Igreja, em sintonia com as diretrizes pastorais de nossa Diocese à luz do Objetivo Geral da Ação Pastoral da Igreja do Brasil.

Felizes em poder oferecer aos agentes de pastoral de nossas paróquias esse curso, esperamos por você em nossa Escola.

Algumas Informações importantes...

CRITÉRIOS