XVII Assembleia Regional da Cáritas Brasileira

Caritas ocial 3

No dia 13 de setembro a diocese de Guarulhos  foi sede da XVII  Assembleia Regional São Paulo da Cáritas Brasileira. Realizada nas dependências da sede da Cáritas diocesana, os representantes das dioceses foram orientados pelo presidente do conselho, o Padre Reinaldo S. Akagui e Luis Claudio Mandela, representante da Caritas Brasileira. Na parte da manhã foram constituídas as Rodas de Conversa:  grupos com a finalidade do apronfundamento social e bíblico e partilha de propostas. Logo após o almoço apresentaram o processo de homologação da composição do Conselho Regional; organizaram a agenda do segundo semestre  e encerraram a assembleia  com a celebração eucarística e envio dos representantes diocesanos na Capela São José.

Caritas oficial 2