WhatsApp Oficial da Diocese de Guarulhos

A Diocese de Guarulhos possui agora uma nova ferramenta de evangelização. Depois de lançarmos nosso aplicativo para celulares agora também temos a disposição o Whatsapp da Diocese.

Mas esse é um grupo comum do Whatsapp?

Diferente dos grupos o Whatsapp da Diocese é uma Lista de Distribuição, isso significa que você só receberá as notícias de nossa diocese e não as respostas de todos aqueles que fazem parte desta lista.

Como faço para me cadastrar e receber as mensagens?

Para cadastrar é muito simples, basta instalar nosso aplicativo oficial em seu celular e efetuar o cadastro do seu whatsapp. No navegador do seu celular digite: app.vc/diocesedeguarulhos

Disponível para todas as plataformas.

Como saber que este é o Whatsapp oficial da diocese?

Importante: só receberão nossas mensagens as pessoas que estão cadastradas no aplicativo, se você não instalou o aplicativo e não efetuou o cadastro não receberá nossas mensagens.

whatsdiocese

Para saber mais sobre o Whatsapp acesse: http://www.whatsapp.com/