Viva a Vida 2014

0

No  dia 31 de agosto, encerrando o mês vocacional, aconteceu o Viva a Vida 2014 realizado no Centro diocesano de pastoral, no Bom Clima,   com missa presidida por Dom Edmilson Amador Caetano. A juventude marcou presença com muita fé e alegria. Durante o dia foram embalados por músicas,apresentações , reflexões e aproveitaram para visitar os espaços vocacionais que apresentaram a diversidade dos carismas no chamado de Deus. No término do evento o Padre Cleber Leandro convidou a juventude para o momento de adoração e encerrou o dia com a benção do Santíssimo Sacramento. Este evento marcou a reabertura do Centro Diocesano de Pastoral depois de um longo período de reformas,  como espaço de formação, espiritualidade e integração na diocese de Guarulhos. Parabéns Juventude!

As fotos foram registradas por Santana Gonçalo, da Pascom da Paróquia Santa Rosa de Lima.

Categories: Destaques,Diocese