Visitação da Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição na Paróquia Santo Alberto Magno e Nossa Senhora das Graças

A imagem chegou hoje dia 28/02 em nossa paróquia, trazida pelos paroquianos da Paróquia São Vicente de Paulo, na missa das 07:00h da manhã, presidida por nosso pároco padre César. A imagem, durante a semana, visitará nossas capelas, que além das missas de costume semanais, as capelas ficarão a vontade para preparar momentos, de visitação, terço, orações e ofício.
Nesta mesma data na celebração da noite as 19:00h a Imagem já seguiu para umas de nossas capelas São Sebastião.
No próximo dia 07/03/2021 a imagem seguirá para a paróquia Sagrado Coração de Jesus.
Viva Nossa Senhora !!!!
Pascom Santo Alberto Magno e Nossa Senhora das Graças!!!!

Categories: Destaques,Diocese,Notícias