Visita Pastoral de Dom Edmilson – Paróquia S. Antônio – Pimentas

0

No dia 16 de outubro, a Paróquia Santo Antônio – Pimentas teve a alegria receber a visita do Bispo diocesano de Guarulhos, Dom Edmilson Caetano.

Nosso Bispo passou por nossas Capelas e alguns Setores, sempre muito gentil, dialogando com os fiéis presentes sobre as dificuldades enfrentadas, história das capelas, pastorais existentes e suas maiores carências.

Tendo em vista que uma das maiores dificuldades são as construções e reformas em nossas Capelas, deixou um conselho que recebeu no dia que foi ordenado Padre:

“Não se preocupe com a Igreja de pedra, mas sim com a Igreja de gente. Sem gente não tem como encher a Igreja de pedra”.

Agradecemos a Dom Edmilson pela sua presença! Foi maravilhoso tê-lo conosco!

Seja sempre muito bem vindo!

As informações são da Rose e as imagens de Alexandre, da Pascom da Paróquia Santo Antônio – Pimentas.