Visita de dom Edmilson ao Santuário de Nossa Senhora do Bonsucesso

0

No dia 17 de julho nosso bispo dom Edmilson Amador Caetano, dando continuidade e sua série de visitas pastorais, esteve presente no Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso. Além de visitar as dependências da paróquia e conhecer os trabalhos realizados pela comunidade, dom Edmilson foi calorosamente recebido nas capelas. Era visível a alaegria do povo ao receber com muito carinho seu pastor.

Concluindo sua visita pastoral Dom Edmilson deixa a seguinte mensagem:

“Além de sermos uma Paróquia , somos um Santuário, local santo de peregrinação, devemos ser acolhedores e dar testemunho de evangelização. É bonito ver a história para aprender com a história, mas não podemos viver no passado agora é tempo de renovar com os novos e os novos dar continuidade com o ardor missionário dos mais velhos. Estamos vivendo um tempo de conversão pastoral, e ser Missionário é ir ao encontro. SOMOS UMA IGREJA VIVA, O DEUS DA HISTÓRIA SE MANIFESTA EM NOSSA VIDA HOJE, SEJAMOS MISSIONARIOS. HOJE. Que Deus abençoe a todos.”

Veja mais imagens dessa visita na página do Facebook do santuário: