Visita de Dom Edmilson à Paróquia São Charbel‏

0
Com grande alegria, no dia 08 de fevereiro, a Paróquia São Charbel, recebeu a visita do Bispo de Guarulhos, D. Edimilson Amador Caetano, O.Cist., que participou da Santa Missa em honra à São Marun.

Muitas pessoas vieram e dentre elas as famílias e descendentes de libaneses. Isso mostra para à nós a unidade da Igreja.

Assim como dito por São João Paulo II: “A Igreja respira com os dois pulmões, a Igreja Oriental e a Igreja Ocidental”.

Em sua homilia Dom Edimilson, ressaltou a vida de S. Marun, que era monge, assim como ele.

Mas a sua mensagem principal foi que : “Um cristão não precisa ser monge para colocar o seu coração inteiramente disponível a Deus. Isso é regra para todo cristão, ter o seu coração e olhos fixos no Senhor.”

Que Deus nos cumule de bênçãos por intercessão de Nossa Senhora do Líbano, São Marun e São Charbel.