Tríduo em honra a Santa Cruz na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo

0

No dia 11 de setembro iniciamos o Tríduo em honra a Santa Cruz. No primeiro dia iniciamos com as capelas Santa Maria e Nossa Senhora Medianeira, missa presidida pelo nosso pároco Pe. Welson Oliveira Nogueira.

No segundo dia, a missa foi liturgicamente preparada pelas capelas Santo Expedito e Nossa Senhora Aparecida, e tivemos a honra de receber o pároco Pe. Paulo Leandro, o qual realizou a Santa missa.

No terceiro dia, a liturgia ficou por conta das capelas Nossa Senhora de Guadalupe e Sagrada Família, a Missa foi presidida pelo nosso vigário Pe. Elisio Mello.

Terminamos o nosso Tríduo, com a participação da Capela Santa Inês e São José Operário. A missa em Exaltação a Santa Cruz foi realizada pelo nosso Bispo Dom Edmilson, juntamente com Pe. Welson, Pe. Elisio, seminaristas Rodrigo e Fernando.

Agradecemos imensamente a todos que participaram desses dias de festa, as todas as nossas capelas e especialmente à Dom Edmilson pelo comparecimento em nossa Paróquia.

As informações são da Pascom da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo.