Tríduo de São Barnabé -2021

ALEGRIA! Esta é a emoção que a Área Pastoral São Paulo Apóstolo (Continental II) sentiu ao celebrar o Tríduo de São Barnabé nos dias 08 a 11 de junho de 2021.
Tivemos a ilustres participações dos padres Fernando Gonçalves (Paróquia São Roque), padre Thiago Ramos (Paróquia Santa Mena) e o responsável pela Área Pastoral São Paulo Apóstolo, nosso Padre Alan Christian onde comemorou também (no dia 10) o seu 28º aniversário de vida.
A Comunidade São Barnabé preparou um lugar reservado para exibir a Imagem do padroeiro com folhas e flores como sinal de fé no apóstolo. Todas as missas contiveram forte participação e alegria de todos os presentes.
As coberturas completas você pode encontrar em nossa página no Facebook: facebook.com/saopauloguarulhos e aproveite para seguir o nosso Instagram: @areapastoralsaopaulo

Tríduo de São Barnabé -2021

Categories: Notícias,Paróquias