Terço da Juventude na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo – Taboão

0

20140527-203624-74184644.jpgNo dia 24/05, por iniciativa dos jovens do Cenáculo Mariano, juntamente com outras pessoas da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo – Taboão, foi rezado o Santo Terço na Praça 8 de Dezembro no início da noite.

Eles tinham como objetivo evangelizar, pedir paz para nossa cidade e ir ao encontro do próximo através da reza do Santo Terço. Durante a oração, foi observado que várias pessoas passavam e olhavam – algumas até chegavam a fazer o sinal da cruz em respeito ao movimento. Logo no início do Santo Terço, um senhor sentou-se ao lado e chorava muito – por coincidência ou não ele estava ali pois a mãe dele estava internada em estado gravíssimo e o nome dela foi posto em oração por todos que ali estavam presente. Esse senhor permaneceu conosco até o final do Santo Terço, onde 3 jovens fizeram seus testemunho de fé em comunhão com a Virgem Maria.

Por conta do mau tempo iniciaram o terço com 8 pessoas e ao final eram mais de vinte.

Com certeza foi um momento bonito e emocionante para todos que de uma forma sincera saíram dali renovados na fé e na certeza que tudo que se pede a Mãe o filho atende.

Pascom Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo – Taboão