Solenidade de São Pedro e São Paulo

No dia 30 de Junho, a igreja se reuniu para celebrar a Solenidade dos Apóstolos Pedro e Paulo. Martirizados pela fé em Jesus Cristo, os dois discípulos se tornaram a base e os braços da Igreja fundada pelo Senhor.
A data foi ainda mais festiva para a Paróquia São Pedro (Vila Galvão), Área Pastoral São Paulo (Jardim São Paulo) e as várias capelas espalhadas no território diocesano.
Para a comunidade do Vila Galvão, a solenidade marcou os 65 anos de instalação da paróquia e 100 anos de fundação da igreja. A comemoração foi realizada no dia 29 de Junho, com a Santa Missa presidida por Dom Edmilson, Bispo Diocesano.
Para a comunidade do Jardim São Paulo, a data marcou a primeira solenidade, após a elevação da capela à condição de Área Pastoral.
Confira a seguir as fotos das missas e procissões nas várias comunidades de nossa diocese:
Festa e Solenidade de São Pedro Apóstolo