Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, Mãe da Esperança

No período de 12 a 15 de agosto de 2020, celebramos com alegria a Padroeira da Comunidade Nossa Senhora da Esperança, da forma que o Senhor preparou para nós, saímos da casa da mãe para celebrar no Coração Misericordioso do Filho, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Com o tema central: “É tempo de cuidar com esperança e compaixão”, recebemos para celebrar conosco os Padres: Leonardo Henrique que está em Formação em Roma e atualmente de férias na casa da família, Marcelo Koren, Vigário na Paróquia São Vicente de Paulo – Cidade Soberana e Tiago Ferraz da Paróquia Sagrada Família – Jardim Paraíso, finalizando com o grande dia presidido pelo Pároco Padre Luiz Brito.

Dias de bençãos derramadas sobre o povo. A palavra é gratidão por novamente podermos nos reunir como família cristã que somos na casa do Senhor, pela vida de todos os que contribuíram direta e indiretamente para que esse momento abençoado acontecesse.

Agradecemos também a Comunidade Matriz que nos acolheu para que pudéssemos levar a Boa Notícia a todo o povo de Deus.

Nossa Senhora da Esperança, rogai por nós!

Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, Mãe da Esperança