Show de Prêmios marca a Confraternização Diocesana da Pastoral do Dízimo

A Equipe Diocesana da Pastoral do Dízimo da Diocese de Guarulhos, realizou no último dia 30 de novembro, a sua confraternização promovendo aos coordenadores e agentes um Show de Prêmios, realizado no Centro Diocesano de Pastoral.
A festa contou com a participação das paróquias da diocese e do assessor Diocesano desta Pastoral, o Padre Ítalo Sá (Santo Antônio – Parque).
Estivem presentes também Pe. Marcos Alves (São Paulo Apóstolo – Jd. SP) e o Pe. Paulo Leandro (Santa Rita – Jd. Cumbica).
O encontro foi um momento de interação, descontração e agradecimentos por todas as realizações, atividades e bênçãos conquistadas neste ano. Com brincadeiras e reflexões, a confraternização marcou o fechamento de mais um ano de trabalho realizado.
Cada um dê conforme determinou em seu coração! (2 Coríntios 9-7) Gratidão a todos que durante o ano de 2019 caminharam juntos e testemunharam com fé e obras concretas a importância do dízimo na vida da comunidade.
Show de Prêmios marca a Confraternização Diocesana da Pastoral do Dízimo

Núcleo Diocesano da Pastoral do Dízimo