Seminaristas Propedeutas são admitidos ao Seminário Maior

Na noite desta Quinta Feira, dia 01, a Capela São João Maria Vianney, do Seminário Imaculada Conceição acolheu a Santa Missa de Admissão dos Propedeutas. A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Edmilson e concelebrada por Padre Francisco Veloso e Padre Cleber, Reitor e Vice Reitor do Seminário Maior, por Padre Edson, Reitor do Seminário Propedeutico e pelos Padres Cristiano, Rodrigo Burim, José Alexandre e Cesar. Também contou com a presença dos demais seminaristas e de do povo de Deus.
Na Santa Missa foram admitidos ao Seminário Imaculada Conceição, também chamado de Maior, os 8 jovens vindos do Seminário Propedeutico (Seminário Menor), após 1 ano de preparação. Os jovens entregaram seus pedidos de admissão ao Bispo Diocesano e passaram a integrar o grupo dos estudantes de Filosofia, cujo estudos iniciarão em Fevereiro de 2017.
Os Seminaristas Fernando Benetti, Davi Clinton e Bruno Batista, que terminaram seus estudos em Filosofia, solicitaram ao Bispo suas admissões ao curso de Teologia, com duração de 4 anos e cujo os estudos iniciarão também em Fevereiro de 2017.