Seminaristas do ano pastoral participam de retiro em preparação a ordenação diaconal

Aconteceu de 16 a 20 de maio, no Mosteiro Belém (Obra dos Santos Anjos) em Guaratinguetá/SP, o retiro espiritual em preparação para ordenação diaconal dos seminaristas do ano pastoral: Fábio Herculano, Renan de Araujo e Rodrigo Lovatel que no próximo dia 29, às 15h, na Paróquia São Judas do Jd. Alice, serão admitidos ao primeiro grau da ordem em nossa diocese.

Esse importante momento foi orientado pelo pároco da Igreja São Francisco do Uirapuru e chanceler do bispado, padre Weber Galvani. O retiro foi dinamizado com momentos de reflexão, oração pessoal e Santa Missa, refletido sobre a vida, missão e o serviço próprio do diaconato.

O momento de retiro e espiritualidade foi concluído com a visita ao Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista e de Nossa Senhora Aparecida.