Seminário Propedêutico Santo Antônio completa 6 anos de sua instalação na Diocese de Guarulhos

No dia 6 de abril, o Seminário Propedêutico Santo Antônio completou 6 anos de sua instalação na Diocese de Guarulhos.

Louvamos a Deus por todos os benfeitores e colaboradores que ajudaram e ajudam os candidatos ao sacerdócio em seu discernimento vocacional. Agradecemos também os bispos, sacerdotes e formadores que contribuíram para a construção da história deste Seminário.

Na ocasião da festividade foi celebrada na capela do Seminário Propedêutico uma Santa Missa em ação de graças celebrada pelo Padre Cleber Leandro, reitor do Seminário Propedêutico Santo Antônio de 2010 a 2015; pelo Padre Edson Roberto, atual reitor do Seminário Propedêutico; juntamente com os seminaristas propedeutas.

Em oração estavam as intenções pelas vocações que ingressam no Seminário e pelas futuras vocações que um dia poderão ingressar para realizar o devido discernimento.

As informações são de Vitor Azevedo, seminarista propedeuta da Diocese de Guarulhos.