Seminário do Perdão na Paróquia Santa Luzia – Mikail

0
Aconteceu na última quinta-feira, 04, na Capela São Domingos, o Seminário do Perdão, ministrado pela pregadora e intercessora da RCC São Paulo, Maria Gabriela.

Com a igreja repleta de fiéis, Maria partilhou alguns casos em que ela ajudou pessoas a perdoarem, falou sobre o peso da culpa, do sentimento do perdão e trabalhou com os participantes a passagem do Evangelho de Marcos 11, 25-26:

“Quando vocês estiverem rezando, perdoem tudo o que tiverem contra alguém, para que o Pai de vocês que está no céu também perdoe os pecados de vocês. Mas, se vocês não perdoarem, o Pai de vocês que está no céu não perdoará os pecados de vocês.”

Segundo Maria Gabriela, Deus nos vê pecar, mas nos acolhe e sabe perdoar quando nos arrependemos e percebemos o peso do pecado sobre nós.

Para encerrar o seminário, o nosso pároco Pe. Cristiano entoou o cântico da Oração de São Francisco e deu a bênção aos presentes, juntamente com o Diácono Marcos José.

Para você que não pôde participar, no próximo dia 11/09 teremos a continuação deste belo encontro e palestra com a pregadora Maria Gabriela. Será na capela São Domingos, às 20h00 novamente. Não perca! Paz e bem.

Fotos: Thierry Maia
Texto: Larissa Andrade (adaptado por Max Diniz)
Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Luzia – Mikail