Semana de Formação com Catequistas de Adultos

Aconteceu na Forania Imaculada  do dia 15 a 18 de Janeiro a Primeira Semana de Formação para Catequese com Adultos. Nesta semana foi explicado mais detalhadamente o material adotado em nossa Diocese (Iniciação à Vivência Cristã – Ed. Vozes), com a assessoria da Equipe Diocesana da Catequese.

Os catequistas tiveram oportunidade de sanar dúvidas sobre o cronograma, já que tudo é tão novo, ouviram esclarecimentos sobre as Celebrações que acontece ao longo da caminhada e também partilharam suas experiências paroquiais e mostraram, com alegria, que este método de Evangelização já está dando frutos. A Catequese Diocesana agradece a participação dos catequistas e à Paróquia Nossa Senhora de Lourdes que nos acolheu com tanto carinho e dedicação.

Andreia F. S. Ribeiro e Maria Cristina da Silva

Coordenação Diocesana

Confira algumas fotos da formação:

Semana de Formação - Cat. de Adultos