SAV/PV promove 4º Encontro Diocesano dos Coroinhas, Acólitos e Cerimoniários

0
No dia 24 de maio, a SAV/PV (Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional) da Diocese de Guarulhos promoveu o 4º Encontro Diocesano dos Coroinhas, Acólitos e Cerimoniários.

O evento, ocorrido no Colégio Vicentino Virgo Potens, contou com a presença de mais 600 coroinhas, acólitos e cerimoniários das várias Paróquias da Diocese que, durante a Celebração Eucarística presidida pelo Bispo da Diocese de Guarulhos, Dom Edmilson Amador Caetano, e co-celebrada pelo Padre Cleber Leandro, assessor da SAV/PV, e Padre Salvador Brito, renovaram os seus votos de serviço nas atividades litúrgicas de suas comunidades.

O evento ainda contou com a encenação da vida de São Tarcísio, padroeiro dos coroinhas, e do testemunho de irmãos e irmãs religiosos  a respeito de sua vocação.

As informações são da Pascom Diocesana de Guarulhos e os registros são da Pascom da Paróquia Santa Luzia – Mikail.