Santuário São Judas acolhe o Encontro de Coroinhas para as Foranias Rosário, Imaculada e Aparecida

O Santuário São Judas Tadeu acolheu, no dia 11 de Novembro, cerca de 750 coroinhas vindos de todas as paróquias componentes das Foranias Imaculada, Rosário e Aparecida, para um encontro diocesano. O evento, organizado pelo SAV/PV e recentemente ocorrido na Paróquia São Judas Tadeu (Jardim Alice), para as Foranias Fátima e Bonsucesso, reuniu os jovens para uma tarde de estudo, louvor e espiritualidade.

Além do teatro, realizado pela Paróquia Santa Rosa de Lima e muita animação, conduzida pelo Ministério Cruz e Glória, os jovens receberam a visita do Bispo Diocesano, Dom Edmilson Caetano, que falou sobre a postura do coroinha no serviço e em sua vida particular e acompanharam a palestra realizada pelo Seminarista Edson Vitor, que tratou acerca dos tipos de personalidades dos servidores do altar

Encerrando o encontro, os jovens participaram da Santa Missa, presidida por Pe. Fábio Herculano e concelebrada por Pe. Pedro Paulo (Pároco da Paróquia São Francisco de Assis – Gopoúva), onde renovaram seu ministério e tiveram suas túnicas abençoadas.

Encontro Diocesano de Coroinhas - Foranias Imaculada, Rosário e Aparecida - 11/11/2018