Santa Missa marca envio de Pe. Renato à nova missão na Diocese

“Aonde mandar, eu irei”

Esta frase não é propriamente o lema de ordenação do Pe. Renato Bernardes Duarte, entretanto, reflete de forma muito clara as condições fundamentais para alguém que se propõe seguir Jesus.

Assim, no dia 22 de outubro, a Paróquia Santa Rita de Cássia (Jd. Cumbica)  enviou o sacerdote à uma nova missão. Após 5 anos e 10 meses a frente desta Paróquia, Pe. Renato foi nomeado o novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Vila Rosália).

Toda a comunidade paroquial esteve reunida para rezar em Ação de Graças pela vida do padre e pelo tempo que esteve no pastoreio do povo de Deus. Estiveram presentes também sua mãe D. Ivete de Oliveira Duarte, Pe. Megumi Nagayama, amigo pessoal e de caminhada, que em 2019 completará, junto com Renato, 30 anos de sacerdócio, bem como fiéis ligados às comunidades do Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso, por onde Pe. Renato também passou.

Gratidão de toda a Paróquia Santa Rita de Cássia e suas comunidades ao Pe. Renato. Que Santa Rita de Cássia interceda sempre pelas suas necessidades mais urgentes e que o manto de Nossa Senhora do Rosário possa cobri-lo, a fim de que encontre sempre auxilio e proteção da Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, a quem o chama a continuar a caminhada de evangelização

Missa de Envio de Pe. Renato