Santa Missa de 4 anos de Ordenação do Padre Salvador Rodrigues

0
Na noite do dia 06 de fevereiro, a Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida, se alegrou e se emocionou com o aniversário de 4 anos de Ordenação, de Padre Salvador Rodrigues de Brito.

Para comemorar este dia, a Paróquia organizou dois eventos: a Adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa em Ação de Graças.

Iniciada as 19 horas, a Adoração foi conduzida por Padre Salvador e contou com a presença do Apostolado da Oração, além de inúmeros fiéis que compareceram para adorar o Senhor.

Logo em seguida, às 20 horas, deu-se início a Santa Missa em Ação de Graças, presidida por Padre Salvador e concelebrada por Padre Pedro Nacélio, da Paróquia Santa Rosa de Lima, e Padre Vinicius Matos Sampaio, da Paróquia Santo Antônio – Parque Santo Antônio. Destacamos também as presenças das Irmãs da Congregação das Filhas de Nossa Senhora Stella Maris; dos Seminaristas e religiosos consagrados da Ordem dos Clérigos Regulares (Teatinos) e dos Seminaristas Diocesanos de Guarulhos.

Durante a homilia, Padre Pedro Nacélio, destacou a importância do sacerdote, fazendo referência ao SIM dado por Padre Salvador ao ministério sacerdotal. Também destacou a importância de São Paulo Miki e seus colegas, que foram martirizados por anunciarem o Evangelho.

Após os avisos, foi lida uma mensagem de agradecimento aos 4 anos de Ordenação Sacerdotal de Padre Salvador e em seguida entregue ao Padre, uma doação feita pelas 9 comunidades da Paróquia, endereçada à Casa de Apoio Santo Expedito, em Petrolina (PE).

A seguir, um irmão da Ordem dos Clérigos Regulares (Teatinos), agradeceu e destacou a importância de Padre Salvador, como diretor espirital do Seminário Teatino em Guarulhos. Destacou também o Ano da Vida Consagrada, fazendo referência a presença das Irmãs da Congregação das Filhas de Nossa Senhora Stella Maris

Ao final da Santa Missa, Padre Salvador e todos os presentes foram agraciados com bolo e refrigerante.