Santa Missa de 4 anos de Ordenação do Padre Cristiano Sousa‏

0
Com o lema da ordenação presbiteral do Padre Cristiano, “In manus tuas Domine“, aconteceu no dia 06 de fevereiro, na Capela São José, da Paróquia Santa Luzia – Mikail, a Santa Missa em Ação de Graças por mais um ano de Ordenação Sacerdotal do nosso pároco.

A cerimônia, em que foram celebrados os quatro anos de ordenação, contou com a presença dos seus pais, Luzia e Geraldo, sua irmã Zaira com seu marido e filho, além do Vigário Paroquial, Pe. Marcos José, e também do Pe. José Alexandre, pároco da Paróquia Santa Terezinha – Cumbica. Após a Santa Missa o Padre Cristiano teve sua tradicional festa e entrega do bolo, onde o Pe. Pedro Nacélio marcou presença juntamente com os seminaristas Johnny Bernardo e Douglas Crivelaro.

Ainda durante a Santa Missa, houve uma retrospectiva da vida do Pe. Cristiano, elaborada pela Pastoral da Comunicação com a ajuda de familiares e amigos, na qual após assistir ao vídeo o nosso pároco disse algumas palavras em agradecimento: “(…) É preciso lembrar de nossas raízes para mantermos os pés no chão.” E são com essas simples palavras, que o senhor nos guia todos os dias pelo caminho da fé.

Padre Cristiano, nós, da Paróquia Santa Luzia, louvamos a Deus pelo dom da sua vida e o parabenizamos neste dia tão especial e abençoado!

Confira também o vídeo de homenagem que foi exibido no final da Santa Missa:

As informações são da Pascom da Paróquia Santa Luzia – Mikail