Retiro anual dos seminaristas diocesanos – 2020

Dos dias 3 a 7 de fevereiro os seminaristas da Diocese de Guarulhos realizaram na Hospedagem São José, em Sorocaba, o seu retiro anual para o início das atividades do Seminário Diocesano em 2020.

Com o Padre Cícero Alves de França, reitor do Seminário Bom Jesus da Arquidiocese de São Paulo, como pregador, o retiro apresentou o tema “Pedagogia do Encontro” e direcionaram os seminaristas das etapas do Discipulado e Configuração a momentos de reflexão e de espiritualidade. O retiro contou com a presença de Dom Edmilson Amador Caetano, assim como do Padre Francisco Veloso Junior, reitor do Seminário Diocesano de Guarulhos; e do Padre Cleber Leandro, vice-reitor do Seminário.
Rezemos pelas vocações de nossa Igreja, para que mantenham a perseverança e santidade na caminhada
Edson Vitor
Seminarista – 1º ano de teologia