Primeira Missa de Padre Alex Aparecido

No dia 2 de Dezembro, o neo sacerdote Alex Aparecido de Passos retornou à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Jardim América, para sua primeira missa.
Primeiro paroquiano a se tornar padre, Alex presidiu a Santa missa que contou com a presença dos Padres José Ayllson (Pároco Local), Fernando Gonçalves e Ítalo Sá, irmãos de ordenação de Alex e vigários das Paróquias Santa Mena e Imaculada Conceição respectivamente. Também se fizeram presentes os Diáconos Jonas Barbosa e Marcos Alves, que serão ordenados no dia 15 de Dezembro, bem como vários seminaristas e inúmeros fiéis.
Após a acolhida do pároco local, Pe. Alex rezou a liturgia do primeiro domingo do Advento. A homilia foi proferida pelo Diácono Jonas e ao final da solene liturgia, o filho ilustre recebeu presentes e o carinho da comunidade de origem.
Ordenado no dia 01 de Dezembro, Alex Aparecido tem 36 anos e exercerá seu ministério na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida (Presidente Dutra).