Pe. Fernando Gonçalves reza primeira missa

No dia 01 de Dezembro, aconteceu a Primeira Missa do neo-sacerdote Fernando Gonçalves. A Santa Missa foi realizada na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo – Taboão e contou com a presença dos Padre Pelegrino Rosa Neto (Pároco Local), Cléber Leandro e Francisco Veloso (Reitores do Seminário Diocesano Imaculada Conceição), Luiz Brito (Sagrado Coração de Jesus – Santos Dumont), Thiago Ramos (Santa Mena), Gilberto Mattos (Vigário do Taboão) e dos neo sacerdotes Ítalo Sá e Alex Passos, além dos Diáconos Jonas, Tiago e Marcos Alves, vários seminaristas e inúmeros fiéis.

A homilia foi realizada pelo Bispo Diocesano, Dom Edmilson Caetano e ao final da Santa Missa, Padre Fernando ganhou presente e o carinho de sua comunidade de origem.

Fernando exercerá seu ministério na Paróquia Santa Mena, como Vigário Paroquial.

Primeira Missa Pe. Fernando Gonçalves - 01/12/2018