Pe. Fábio Lima toma posse na Paróquia Santo Antônio Maria Claret

No dia 24 de Outubro, a Paróquia Santo Antônio Maria Claret (Jardim Munhoz), festejou duplamente. Além de celebrar a liturgia solene de seu padroeiro e fundador da Congregação dos Missionários Claretianos, a paróquia acolheu seu novo pastor: Pe. Fábio Enéas de Lima.

A Santa Missa foi presidida por Pe. Antônio Bosco, Vigário Geral e delegado do Bispo Diocesano para a celebração e com a presença dos Padres Francisco Veloso (Reitor do Seminário Imaculada Conceição), Márcio Arielton (Santa Luzia – Alvorada), José Alexandre (Santa Teresinha – Cumbica), Marcos Vinicius (Vigário para a Forania Imaculada), Pelegrino Rosa Neto (Santa Cruz – Taboão), Vicente (Comunidade Bethânia), Valdocir (Nossa Senhora Aparecida – Cocaia) e Luiz Brito (Sagrado Coração de Jesus – Santos Dumont), do Diácono Fernando Gonçalves (atuou como Cerimoniário Principal).

Sob os  olhares de inúmeros fieis, religiosos e religiosas, Pe. Fábio professou sua fé, fez seu juramento e renovou suas promessas, recebendo as chaves do sacrário, do confessionário e da igreja, a estola roxa para confissões, os óleos sagrados e o evangeliário (livro dos evangelhos), como símbolos de sua posse como pastor daquela igreja paroquial. Ao final, o novo pároco agradeceu os presentes e acolhida realizada e promoveu um belo momento luminoso, em honra ao padroeiro paroquial, celebrado solenemente.

Fábio Enéas de Lima, tem 42 anos e, desde Novembro de 2017, é padre do clero diocesano. Em sua experiência como seminarista, atuou nas Paróquias Santa Rita de Cássia (Jardim Cumbica), Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida (Presidente Dutra) e Santa Teresinha (Cumbica), onde permaneceu após a ordenação diaconal e presbiteral, atuando como Vigário Paroquial.

Posse de Pe. Fábio Lima na Paróquia Santo Antônio Maria Claret