Pastoral do Dízimo promove 1ª Formação em 2020

Na tarde deste sábado, 14/03, aconteceu a primeira formação da Pastoral do Dízimo, promovida pela Equipe diocesana, sob a assessoria do Pe. Ítalo Sá. A formação, que ocorreu na Paróquia Santo Antônio – Parque reuniu aproximadamente 80 agentes das Foranias Imaculada, Aparecida e Rosário. Nesta primeira formação, o tema desenvolvido foi o Dízimo Mirim levando em conta toda nova metodologia catequética.

Além da formação ministrada pelo Pe. Ítalo teve outros dois momentos: uma dinâmica que visava à importância e consciência de ser dizimista e estar atento aos apelos e necessidades da comunidade. Outro momento foi a partilha da Catequista Michelly (Santa Mena) que apresentou o modelo do Dízimo Mirim de sua paróquia.

Conscientizemos os pequeninos de que sua pequena parte fortalece a comunidade.

Pastoral Diocesana do Dízimo

Pastoral do Dízimo promove 1ª Formação em 2020