Pastoral do Dízimo – Partilha e Unidade em mais uma formação

O Núcleo Diocesano da Pastoral do Dízimo promoveu mais um tarde de formação para as Foranias Fátima e Bonsucesso. O encontro aconteceu neste sábado último, dia 07 de setembro no Salão paroquial do Santuário Nossa Sra. De Bonsucesso e contou com a participação de mais de cem agentes da pastoral do dízimo atuantes nestas foranias.
O encontro além de formativo, teve o intuito de partilhar das informações recebidas no CONADIZ (Congresso Nacional do Dízimo ocorrido em Julho), o retiro Diocesano (realizado no Seminário do Lavras em agosto) e também para passar os próximos eventos já articulados e agendados pela equipe diocesana.
Como momento de confraternização, fechando as atividades de 2019, está previsto a realização do Show de Prêmios, que acontecerá no próximo dia 30 de novembro às 18h no CDP (Bom Clima).
Gratidão a todos os agentes, coordenadores, ao Assessor Diocesano Pe. Ítalo Sá e a equipe que o auxilia, que durante este ano estiveram engajados, unidos e em comunhão para levar a todos a consciência de que a Pastoral do Dízimo é uma pastoral catequética e missionária e que “Deus ama quem dá com alegria”.
O próximo encontro será com as Foranias Imaculada, Aparecida e Rosário no dia 28 de Setembro na Paróquia Santa Mena às 14h30.

PASTORAL DO DÍZIMO - PARTILHA E UNIDADE EM MAIS UMA FORMAÇÃO