Pastoral do Dízimo organiza Tarde da Misericórdia Diocesana

No dia 02 de setembro, a Pastoral Diocesana do Dízimo reuniu-se com seus agentes na Capela São José – Bom Clima, para uma tarde de espiritualidade a partir da Divina Providência.
Com a palavra, Pe. Márcio Arielton – Assessor Diocesano – convidou a todos a viverem a experiência da espiritualidade de ser dizimista e de permanecermos firmes em Cristo na contribuição do Dízimo, principalmente nos momentos de tribulação, afinal Deus espera, neste momentos, como resposta, o nosso sim em confiar na Providência Divina, sendo uma forma de corresponder nosso amor por Ele, e sentir-se amado por Ele.
No encontro, também foi apresentado o novo Assessor Diocesano da Pastoral, Diácono Ítalo Sá, que será ordenado presbítero em Dezembro próximo e assumirá os trabalhos à partir de 2019, visto que Pe. Marcio irá a assessorar a Renovação Católica Carismática (RCC).
Que o Imaculado Coração de Maria nos ajude a cada dia, a vivenciarmos plenamente a espiritualidade do Dízimo e de nossa pertença a Igreja de Cristo.

Pastoral do Dízimo organiza Tarde da Misericórdia Diocesana

Categories: Notícias,Paróquias