Pastoral da Pessoa Idosa – 11 anos de Missão em Guarulhos

No dia 07 de Maio foi realizada a Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida Bela Vista, presidida pelo nosso assessor Pe.José Ayllson, celebrando os 11 anos de existência da Pastoral da Pessoa Idosa na Diocese de Guarulhos.

“Daí ao nosso coração Sabedoria “ ( Sl 90)

É com este lema que a Pastoral tem como missão, promover e valorizar a Pessoa Idosa, por meio de seus líderes comunitários que realizam visitas domiciliares mensais, cuidando da saúde e proporcionando o bem-estar.

Hoje contamos com 09 Paróquias atuantes, 215 líderes voluntários e 496 idosos visitados. Ainda em fase de crescimento, e em união seguimos com o nosso objetivo de alcançarmos um maior número de Paróquias, atendendo, assim, mais Pessoas Idosas.

Agradecemos ao Padre José Ayllson que direciona os nossos trabalhos e a todos os líderes que dedicam o seu tempo, para irem ao encontro dos mais necessitados, levando a  Fé , o amor e a esperança de uma qualidade de vida melhor.

Venham fazer parte desta rede de solidariedade e amor fraterno. Maiores informações procurem na sua paróquia ou Sede da PPI.

São João Paulo II nos diz,

“Que cada comunidade acompanhe com uma compreensão amorosa todos os que envelhecem”.

Margarida F. F. Silva