Comunidade Shalom

Somos chamados a ser, no interior da Igreja, discípulos e ministros da Paz; a acolher, viver e anunciar ao mundo a Paz que é o próprio Jesus (cf. Ef 2,14).

Nascida no meio dos jovens, a Comunidade Católica Shalom surgiu de um ardente desejo de evangelizar os jovens mais afastados de Deus. Atualmente, o Shalom é formada por homens e mulheres que se doam a Deus e consagram suas vidas em favor do anúncio de levar a todos os Tomés de hoje o Cristo Ressuscitado que passou pela Cruz.

Desde 2001 estamos inseridos na Diocese de Guarulhos e, com uma forte expressão do Carisma na evangelização, focados nesta missão dentro da promoção humana, eventos de diversos formatos, através das artes, na atuação no setor jovem da Diocese e grupos de oração, entre tantas outras atividades que temos.

A cada ano vemos nascer o cumprimento das Promessas de Deus nesta missão e o crescimento da obra, atraindo assim crianças, jovens e adultos, famílias chamadas a um único seguimento, a Jesus Cristo, vivendo a radicalidade, a evangelização e a vida fraterna.

Venha conhecer-nos!

Comunidade Católica Shalom – Missão Guarulhos