PASCOM realiza formação na Forania Imaculada

A Paróquia Santo Antonio | Gopoúva e a Forania Imaculada se alegraram, no último dia 24, com a realização da Formação da Pastoral da Comunicação (PASCOM). A formação, com o tema “Comunicação na Igreja: a atuação da PASCOM”, foi realizada para todos os agentes da PASCOM na Forania e contou com a presença de Padre Otacílio, Coordenador Diocesano de Pastoral, que deu as boas vindas e destacou a importância da PASCOM no atendimento das urgências de evangelização da Igreja no Brasil.
Sob condução do Assessor Diocesano, Padre Marcos Vinicius, os agentes puderam entender melhor a atuação da PASCOM na igreja, partilhando experiências e apresentando sugestões de melhoria da atuação da pastoral.  Após a formação, houve um momento de espiritualidade, com a Adoração ao Santíssimo Sacramento e o Terço da Misericórdia.