Paróquias celebram o dia de São Judas Tadeu

O dia 28 de outubro a Igreja celebra a Festa dos Apóstolos São Simão e São Judas Tadeu, esse com uma grande devoção por parte dos fiéis da Diocese de Guarulhos. No Santuário de São Judas Tadeu, no bairro Torres Tibagy, ocorreram 10 Celebrações Eucarísticas ao longo do dia, sempre a presença de um grande número de devotos de São Judas Tadeu. No Santuário, às 10h, a Santa Missa foi celebrada por Dom Edmilson Amador Caetano, Bispo de Guarulhos. Na parte da tarde, foi realizada a grande procissão com andor de São Judas e, às 20h, foi celebrada a Santa Missa Solene em honra a São Judas Tadeu, presidida pelo Padre Francisco Veloso, reitor do Santuário São Judas Tadeu, e pelo Padre José Borges, vigário do Santuário.

A Paróquia São Judas Tadeu, no Jardim Alice, realizou duas Santas Missas em honra ao padroeiro, às 10h e às 20h, ambas celebradas pelo Pároco Padre Francisco Gomes.
A Comunidade São Judas Tadeu, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia, recebeu a visita de Dom Edmilson que celebrou a Santa Missa às 15h. Às 19h, a Comunidade realizou uma procissão pelas ruas do bairro, seguida de Santa Missa celebrada pelo Pároco Padre Jair Costa.
A Comunidade São Judas Tadeu, da Paróquia Santa Mena, também recebeu a visita de Dom Edmilson que, após celebrar a Santa Missa, realizou, juntamente com o Pároco Padre Cleber Leandro, o lançamento da pedra fundamental da nova Igreja a ser construída no terreno onde a Comunidade está localizada.

As informações são da Pascom Diocesana de Guarulhos.