Paróquia São Roque reúnes vereadores para debater Políticas Públicas

Em consonância ao tema da Campanha da Fraternidade de 2019 Fraternidade e Políticas Públicas, a Paróquia São Roque realizou no dia 6 de agosto, o encontro Políticas Públicas São Responsabilidades de Todos. O evento, que contou com a presença de paroquianos e moradores do bairro, reuniu três vereadores que trabalham pela região: Romildo Santos (DEM), Geraldo Celestino (PSDB) e Thiago Surfista (PRTB).

O diálogo foi mediado pelo pároco Padre Fabricio Bezerra Lopes e os parlamentares debateram sobre diversos temas que impactam o dia a dia dos moradores do Parque Cecapcomo Saúde, Segurança, Educação, Transporte e Trânsito, entre outros.

Foi um encontro muito produtivo em que, a luz do que vivemos durante a Campanha da Fraternidade, pudemos debater de forma madura sobre as políticas públicas em nosso município. Agradeço também aos parlamentares que aceitaram de pronto o convite e compareceram ao evento, disse o padre Fabrício.