Paróquia São José acolhe ícone de Nossa Senhora das Vocações

No domingo, dia 28 de janeiro, com muita alegria, a Paróquia São José recebeu o ícone de Nossa Senhora das Vocações, em peregrinação pela Diocese de Guarulhos, e que foi trazida por membros da Paróquia Santa Mena.

A imagem foi apresentada à comunidade onde o padre Paulo Leandro, por meio de seu testemunho de vida, nos explicou a importância de cada vocação e, em especial, a vocação à vida religiosa.

No final da celebração, o padre Paulo Leandro em­possou, oficialmente, o pa­dre Antônio Carlos Frizzo como vigário da Paróquia São José.

Durante toda a semana, o ícone de Nossa Senhora das Vocações passou por diver­sas atividades na paróquia e em suas comunidades. No dia 4 de fevereiro, a imagem foi levada pelos agentes da Pastoral Familiar à Paroquia Santa Rita de Cássia.

“Nossa Senhora das Vo­cações, Rogai Por Nós “

Vejam as fotos da celebração em que a Paróquia São José acolhe ícone de Nossa Senhora das Vocações.