Paróquia São José abre inscrições para a Catequese com Gestantes

Grávidas, em qualquer período da gestação, estão convidadas para participar da 6ª turma da Catequese com o Ventre Materno, da Paróquia São José, no Jardim Paulista, em Guarulhos. Os encontros acontecerão entre agosto e novembro, aos sábados, das 11h às 12h, pelo aplicativo Zoom. As inscrições podem ser feitas pelo link.

A pastoral não retornará ainda aos encontros presenciais já que as gestantes estão no grupo de risco da pandemia do coronavírus e contemplam um dos grupos menos imunizados no país.

A Catequese com o Ventre Materno tem o objetivo de iniciar a evangelização da criança deste a gestação, como orienta o Diretório Nacional de Catequese, aprovado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
Nos encontros, as gestantes irão louvar a Deus pela vida, terão momentos para criar interação com os bebês e receberão informações de saúde, com dicas de cuidados na gravidez, pré-parto e pós-parto.

As inscrições são feitas na secretaria da Paróquia São José, na Rua do Bosque, 17, Jardim Paulista, ou no link.
Informações pelo Telefone: (11) 2451-4536 ou no Whatsapp: (11) 97136-8858.

Categories: Destaques,Diocese,Notícias