Paróquia Santo Antônio – Pimentas realiza palestra sobre liderança pastoral

0
Foi realizada no dia 16 de março a primeira palestra do ano organizada pela Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia Santo Antônio – Pimentas, com o tema “Liderança Pastoral”. Direcionada aos agentes de todas as pastorais, coordenadores e leigos, a palestra foi ministrada pelo jornalista e escritor Clovis Domingues, integrante da Academia Guarulhense de Letras (AGL). O palestrante também é o responsável por toda pesquisa sobre a padroeira da Pastoral da Comunicação: Nossa Senhora da Comunicação.

Mesmo em uma noite chuvosa e fria, o povo de Deus se fez presente, entre eles as comunidades em grande peso. Todos os participantes da palestra tiveram a oportunidade de receber ensinamentos e exemplos, além de materiais impressos para aprofundamento do assunto e, assim, poder transmitir aos demais agentes que não puderam comparecer ao encontro. A animação ficou por conta da Equipe Litúrgica Agnus Dei e o lanche sob a coordenação de Dona Aliete e sua equipe.

Agradecemos ao sr. Clovis e a Dona Marta Domingues por virem partilhar conosco tantos ensinamentos. Deus os abençoe!

As informações são da Pascom da Paróquia Santo Antônio – Pimentas.