Paróquia Santo Antônio – Pimentas realiza mobilização pela saúde

Aconteceu no dia 25 de novembro no bairro dos Pimentas uma manifestação pacífica para pedir médicos para atendimento da população no UBS Pimentas, um dos mais antigos da cidade.
Padre José Wagner, pároco da Paróquia Santo Antônio – Pimentas, animou a todos a comparecer na mobilização, o povo de Deus ouviu e quem tinha disponibilidade apareceu. Por volta das 7h da manhã, irmãos caminharam de um posto de gasolina próximo até a Praça dos Pimentas onde se localiza a UBS. Com faixas, apitos, vuvuzelas e cantos pedimos para que a prefeitura tomasse uma providência. E graças a Deus fomos informados no local que saiu a licitação de contratação de médicos para UBS PIMENTAS, já esta no Diário Oficial 19 de novembro de 2015.
Estiveram presentes o Conselho Municipal da Saúde, Pastoral da Saúde e irmãos da Paróquia Santo Antônio – Pimentas, suas comunidades e setores.

As informações são de Rose Craveiro e Rosália Tchiad, da Pascom Santo Antônio – Pimentas.