Paróquia Santo Alberto sedia aula inaugural da Escola da Palavra 2018

O frio e chuva não afastaram os fiéis da Aula Inaugural da Escola da Palavra 2018, terceiro módulo, que teve início na noite de sexta feira, 03 de Agosto, na Paróquia Santo Alberto Magno e Nossa Senhora das Graças para toda a Forania Bonsucesso com a presença do Prof° Doutor da PUC-SP, Matthias Grenzer, dos Padres Aparecido (Paróquia São Vicente de Paulo), Cesar (Paróquia Santo Alberto), Johnny (Santa Cruz – Presidente Dutra e Diretor da Escola da Palavra), Cristiano (Vigário Forâneo da Forania Bonsucesso) e dos Diáconos Alex Passos e Ítalo Sá.

As aulas se encaminharão até novembro com estudo sobre os livros Sapienciais, ou seja, os livros da Sabedoria em dois polos distintos, em Santo Alberto para Bonsucesso II [ao contrário dos anos anteriores que ocorreu na Capela São Sebastião] e em Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida, no Presidente Dutra, para Bonsucesso I.

Durante as próximas treze sextas feiras, sempre as 19h30,  acontecerão as próximas aulas. As inscrições irão até a próxima sexta feira 10 de agosto.

Confira também a mensagem do Prof. Grenzer, concedida à Marcela Vasconcelos (Pascom Diocesana) sobre a experiencia da Escola da Palavra e do estudo da bíblia.

Abertura da Escola da Palavra - Forania Bonsucesso