Paróquia Santo Alberto celebra a Festa de Nossa Senhora Aparecida

Captura de Tela 2014-10-15 às 18.24.03festa_site

A capela Nossa Senhora Aparecida passa por reformas, a programação de quatro dias de louvor à padroeira aconteceram na paróquia Santo Alberto Magno e na Escola Estadual Brigadeiro Haroldo Veloso.

Os convidados deste ano foram Pe. Pedro Nacélio na quinta-feira dia 11, Pe. Otacílio na sexta-feira dia 10, a Renovação Carismática no sábado dia 11 com pregador Henrique da paróquia Santa Teresinha – Cumbica e ainda exposição do Santíssimo Sacramento pelo Diácono Zezinho, com encerramento no dia da padroeira, onde o terço dos homens conduziu a imagem de Nossa Senhora da paróquia até o colégio, foi rezado o ofício divino, com missa e benção das crianças pelo Pe. César.

Segundo a coordenação da comunidade a entrega da nova capela será no dia 14 de dezembro de 2014, se tudo correr bem no andamento das obras. Desde já eles agradecem pelas colaborações e a participação de todos.

Marcela Vasconcelos.

Categories: Notícias,Paróquias