Paróquia Santa Rita – Jd. Cumbica acolhe a imagem peregrina da Imaculada Conceição

Paróquia Santa Rita (Jd. Cumbica) acolhe a imagem peregrina da Imaculada Conceição

Em comemoração aos 40 anos da Diocese de Guarulhos, a imagem da Imaculada Conceição está peregrinando pelas paróquias. Na última semana a Paróquia Santa Rita (Jd. Cumbica) fora agraciada pela chegada e permanência da imagem da Mãe de Deus. A mesma se fez presente entre as pastorais e comunidades que se organizaram em várias atividades a fim de contemplar a beleza e a presença sagrada da Santa Mãe de Deus no meio de nós. A imagem permaneceu até este último domingo (08/03) quando foi enviada á Paróquia N. Sra. Fátima (Jd. Aracília).
Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Paróquia Santa Rita - Jd. Cumbica, acolhe a imagem peregrina da Imaculada Conceição