Paróquia Santa Rita de Cássia – Jd. Cumbica recebe a Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Piedade

A Paróquia Santa Rita de Cássia – Jd. Cumbica recebeu na tarde deste último domingo (25) a Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira do Estado de MG.
Essa peregrinação se dá  devido o XXI Congresso Nacional do E.C.C., em conjunto com a Arquidiocese de Belo Horizonte e os membros do E.C.C. (Encontro de Casais com Cristo) e com o tema: “Família Evangelizadora, Alegria da nova Paróquia na Sociedade”.
A imagem permanece durante uma semana em exposição na igreja acolhedora, onde todo são chamados a rezar o santo terço durante os dias de visita.
Recebemos a imagem da Paróquia Santo Antônio – Pimentas, no próximo domingo (01/11) ela seguira para a Paróquia São Francisco de Assis – Uirapuru.
Essa peregrinação seguirá pelas dioceses, até o dia 24 de julho de 2016.