Paróquia Santa Mena acolhe a Missa Diocesana da Pastoral da Criança e do Idoso

No último dia 28, a Paróquia Santa Mena acolheu a Missa Diocesana da Pastoral da Criança e do Idoso. A Santa Missa, realizada as 10 da manhã, foi presidida pelo Pe. Gildarte Abílio Costa, Pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo e Assessor Diocesano da Pastoral da Criança, foi concelebrada por Pe. Thiago Ramos, Pároco de Santa Mena e contou com a presença de inúmeros agentes das Pastorais do Idoso e da Criança.

A Missa fez memória aos 8 anos de falecimento da Dra. Zilda Arns, irmã de Dom Paulo Evaristo Arns, Cardeal Arcebispo Emérito de São Paulo e fundadora da Pastoral da Criança e do Idoso na CNBB.

Dra. Zilda viveu para defender e promover as crianças, gestantes e idosos, construindo uma sociedade mais justa, fraterna, com menos doenças e sofrimento humano.