Paróquia Santa Luzia – Mikail celebra Festa de Nossa Senhora Aparecida

0
No dia 11 de outubro, celebramos na Paróquia Santa Luzia – Parque Mikail a Santa Missa e Procissão Luminosa em louvor a Nossa Senhora Aparecida.

A Imagem da Virgem Mãe Aparecida peregrinou pelas ruas dos bairros Pq. Mikail I e II, juntamente com o Povo de Deus, o pároco Pe. Cristiano e o Diácono Marcos, que seguiram em louvores e orações até a Capela Santa Rita e N. Sra. Aparecida.

Em sua homilia, o Pe. Cristiano lembrou que precisamos aprender cada vez mais com Nossa Senhora a escutar e obedecer a Palavra de Deus e não ter medo de rogar cada vez mais à ela para que interceda por nós junto ao seu Filho, Jesus Cristo, Nosso Senhor. Pois, se por uma mulher o pecado entrou no mundo, por outra mulher – Maria – chegou a Salvação. “Maria não é uma mulher qualquer, mas sim a escolhida de Deus para ser Sua Mãe.”

As informações são da Pascom da Paróquia Santa Luzia – Parque Mikail