Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo – Taboão recebe a visita de Dom Edmilson

0

No dia 16 de julho, a Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo – Taboão recebeu a visita do Bispo Diocesano de Guarulhos Dom Edmilson Amador Caetano, que veio para conhecer um pouco da realidade paroquial.

Na parte da tarde, Dom Edmilson e a equipe paroquial percorreu as 7 comunidades, onde o Bispo fez questão de saber como surgiu cada uma delas e quais pastorais estão em atividades no momento. As visitas foram breves, mas em todas Dom Edmilson fez questão de ressaltar a importância da Evangelização nos grupos de rua, além de rezar uma oração e abençoar todas as capelas.

Além da visita em nossas capelas, Dom Edmilson conheceu a Associação Caritativa da Paróquia Santa Cruz, a qual desenvolve trabalhos voltados para jovens carentes e onde são realizados os grandes eventos de nossa Paróquia.

Ao final da tarde, Dom Edmilson conheceu a casa das irmãs Carmelitas Missionárias, onde rezou juntamente com elas a oração das horas, juntamente com os padres Welson e vigário Elisio.

No início da noite foi realizado o CPP com todos os coordenadores, onde Dom Edmilson expôs suas expectativas em relação à Paróquia, deixando claro que é através do chamado que conseguimos cada vez mais evangelizar o próximo.

E, finalizando, por ser o dia 16 de julho, foi celebrado com toda a comunidade o dia de NOSSA SENHORA DO CARMO, onde Dom Edmilson celebrou honradamente a missa, encerrando o tríduo em honra e glória à nossa copadroeira

Pascom da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo – Taboão.