Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida comemora 20 anos de instalação

“Na Cruz redentora de Cristo, a misericórdia do Pai experimentamos.”

Foram nove dias de muita oração e preparação para, juntos, como família, celebrar a Exaltação da Santa Cruz. A Paróquia Santa Cruz se reuniu, nesta Quarta Feira, 14/09, em torno do altar do Senhor para celebrar o grande gesto de amor do Pai por seus filhos. A entrega de Jesus na cruz nos dá a certeza e a confiança da misericórdia e da bondade de Deus, nos reconciliando e nos trazendo a salvação.

A Santa Missa foi presidida pelo bispo Dom Edmilson e concelebrada por vários padres e seminaristas de nossa diocese que colaboraram na acolhida, animação e na liturgia da noite.

Em sua homilia, Dom Edmilson nos exortou à compreensão de que todo cristão tem a sua cruz que deve ser carregada com coragem sempre tendo como meta a vida eterna.

Também nesta noite, em que a Paróquia completou 20 anos de instalação, o seminarista Fabio Lima recebeu o ministério de acólito que é uma etapa importante na vida dos futuros sacerdotes, já se preparando para exercer com maior dignidade o serviço do Altar.

Ao final da Santa Missa, Dom Edmilson foi presenteado pela presença constante, participando sempre que pode dos eventos de nossa paróquia. Fabio Lima também recebeu das mãos dos coordenadores das capelas São Pedro e Santíssima Trindade lembranças em agradecimento ao belo trabalho desenvolvido.